Salve, Xeidi. Caso tenha adquirido algum dos nossos produtos* e por algum motivo específico queira fazer a troca ou devolução é só chamar a gente no Whatsapp que a gente resolve tudo ;) (*As capinhas de celular são feitas sob demanda, consulte as regras específicas para elas após no tópico "Capinhas de celular", no final dessa página)

TROCA

  1. O motivo mais comum para trocas é o tamanho das roupas que não ficou o esperado. Por isso, a gente sempre sugere comparar as medidas das nossas tabelas com alguma roupa sua que goste do tamanho antes de efetuar a compra. Seguindo essa dica não tem erro ;)
  2. Recebeu o produto e quer trocar por causa do tamanho ou algum defeito? Chama a gente no Whatsapp, é só acessar o ícone do Whats que tá no cantinho inferior direito dessa página.
  3. Como vai funcionar? A gente te manda uma etiqueta postal para envio da peça e quando recebermos o produto, te enviamos a nova peça
  4. O prazo para solicitação de troca é de até sete dias após ter recebido o produto em casa

DEVOLUÇÃO

  1. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas(qualidade do material ou defeito grave) e você não tenha interesse em trocar por outro, você poderá ter o seu dinheiro de volta.
  2. Entra em contato com a gente pelo Whatsapp explica o que houve que a gente organiza tudo ;)
  3. O prazo para devolução é de até sete dias após ter recebido o produto em casa

*CAPINHAS DE CELULAR

Como a produção das capinhas é feita sob demanda, a troca ou devolução só serão feitas em dois casos

  1. O(A) cliente ter solicitado a produção da capinha em um determinado modelo de aparelho e nós termos feito a capinha em outro modelo. (Caso o(a) cliente solicite produção em um determinado modelo e perceber, posteriormente, que é o modelo errado, a troca só será efetuada se a capinha ainda não tenha sido produzida) 
  2. A capinha apresentar algum defeito (Impressão com erro ou algum problema na estrutura física do produto)

Sendo um dos casos acima, é só entrar em contato com a gente através do Whatsapp, em até sete dias após recebimento do produto, que organizamos tudo ;)